Google Pluss
AdF.ly - encurtar links e ganhar dinheiro!

Destaques


Emulador de imagens de disco que monta CDs e DVDs em discos virtuais, o que faz o Windows interpretá-las com mídias reais. Apesar de DAEMON Tools Lite ser a versão mais básica do programa, todas as opções disponibilizadas nele são o suficiente para você desfrutar do que há de melhor nesta categoria de software. Além disso, o programa é um dos mais abrangentes no aspecto de compatibilidade, algo que é levado muito em conta em aplicativos de montagem de discos virtuais.
O programa conta com um esquema muito simples de funcionamento, bastando apenas clicar no ícone correspondente à ferramenta (localizado na bandeja, ao lado do relógio do Windows). O programa reconhece automaticamento qualquer tipo de extensão de disco virtual, permitindo realizar a montagem das informações com um clique duplo no arquivo desejado.





 Aguarde, até aparecer uma janéla pequena, perguntando se deseja instalar um dispositivo para emular disco virtual e outro USB. São componentes leves e inofensivos que inclusive nem precisa reiniciar para se ter efeito, mas que são fundamentais para o bom funcionamento do programa.

Tamanho: 14MB (compactado)

 Download

5 comentários:

SNS disse...

Não consegui baixar, só propaganda e mais propaganda... pena, perdi o meu tempo!

Bruno Cosme disse...

nem tentem, é so propaganda

SrAlface disse...

Só quer pegar dinheiro com as propagandas, nem vale a pena tentar.

Unknown disse...

QUE BOSTA

Gunnar disse...

caras assim deviam ser banidos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atenção

Atenção
.